CLIQUE AQUI E COMPRE PELO WHATSAPP 0800 747 1001

  • Bem vindo
    Entre ou cadastre-se
    • Acessar Conta Novo cliente? Cadastre-se Cadastrar

0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Ajuda e Suporte

Serviço de Entrega

Os prazos de entrega são baseados em médias. Esteja ciente que este pode sofrer variações de acordo com a região, condições climáticas, dificuldade de acesso ou problemas logísticos diversos.

Caso o prazo de entrega não seja cumprido ou vosso produto sofra alguma avaria no transporte, favor entrar em contato pelos canais de atendimento do site ou nossas redes sociais.

SAC

Por Telefone 0800 747 1111

Pelo Site https://kingspan-isoeste.com.br/atendimento-ao-cliente/

Pelo Whatsapp  (62) 99255-7722

Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro. Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 3 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

Após a emissão da nota fiscal, não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.

Frete FOB - retirada na fábrica

Ofeceremos aos nossos clientes a opção de retirar seu pedido em nossas unidades de fábrica, totalmente opcional e sem custo.

Para isso basta escolher no momento de finalizar o pedido, a opção de entrega FOB.

Mas lembramos que no caso do FOB (Retirar na Fábrica), é o cliente que escolhe e paga pelo frete, seguro e descarga de suas mercadorias.

Outras informações importantes existe uma série de agendamentos e obrigações, como por exemplo:

- Nossa equipe agendará um dia para coleta, mas não um horário.

- O agendamento será feito com o cliente, não faremos intermediações com os motoristas.

- A responsabilidade da escolha do caminhão, caminhonete, utilitário, etc. será totalmente do cliente.

- A entrada na unidade para coleta só será permitida com cadastro do motorista e o meio de transporte, o cliente deverá enviar os dados para a nossa equipe.

- Existe uma fila diária para retirada de mercadorias, onde essa fila deverá ser respeitada.

- Logo após o carregamento das mercadorias e a saída do motorista de nossa unidade, não temos mais responsabilidades por possíveis danos, defeitos, atrasos e ou qualquer outra situação que implique na entrega ou qualidade das mercadorias.

 

Descarga

Nosso serviço de descarga é limitado a um raio de 20 metros com uma elevação máxima de 3 metros. Não fazemos descargas em locais de difícil acesso, prédios ou locais que excedam os limites acima.

Obs. A contratação da descarga de produtos é opcional ao cliente, caso ele deseje NÃO contratar, assumirá o compromisso de descarregar e armazenar os produtos.

Trocas e devoluções

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

É recomendado que ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato conosco.

Após a sua solicitação via formulário de contato, retornaremos em até 2 dias úteis com as instruções da coleta do produto.

O produto passará por uma análise do setor de qualidade, após isso você poderá escolher entre um cupom do valor pago ou reembolso na forma original da compra.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

Pagamento

Os pagamentos podem ser feitos com boleto bancário, cartão de crédito ou débito. Cartão à vista ou crédito em até 10x, a depender da especificação do produto e boleto à vista.

Ressaltando que o prazo de entrega do seu pedido só começa a ser contado depois que o pagamento do seu pedido for aprovado.

Siga o nosso Instagram